Kings of Leon estão com tudo!


Aclamados pela Rolling Stone deste mês, Os Kings of Leon revelaram que já estão trabalhando no sucessor do Only By The Night, álbum do ano passado.
O vocalista Caleb Followill disse que enquanto a banda finalmente conseguiu um ano de férias, eles aproveitaram tanto o burburinho do sucesso que agora querem um novo álbum rapidamente.
Caleb e seu primo guitarrista Matthew têm estado trabalhando em um novo som com influência do blues desde que pararam de excursionar, o que prova que além do visual, (antes eles eram cabeludos, chapelão e tal) eles refinaram a própria música, mas sempre mantendo o toque pesado, rock-de-machão-cowboy.
Vamos conferir, se conseguirmos entender oq ele canta. Aliás, dizem que se alguém tiver a oportunidade de pegar o encarte, tanto do primeiro como do segundo disco, irá perceber que é impossível acompanhar a velocidade com que o vocal solta as palavras. O fato acontece até mesmo com a canção 'Soft', que tem uma letra mais simples e versos repetitivos.

História:

A própria história da banda já é uma fábula, os três irmãos viveram uma infância nômade, excursionando pelo sul da américa com o pai, um pregador pentecostal convicto, tanto que os primeiros acordes deles sairam justamente da Igreja.
O primeiro show do Kings foi no Smith’s Olde Bar em Atlanta, abrindo para os Skeeters e a estrela country fora da lei Billie Joe Shaver. “Aquele foi um dos momentos mais assustadores da minha vida toda,” diz Caleb. “Entramos e vimos todos os chapéus de cowboy, e eu literalmente disse aos meninos, ‘Esqueçam esse country. Essa noite, estas canções serão country alternativo.’ E fomos lá e as pessoas estava tirando seus chapéus, falando ‘whooo!’ e adorando, mesmo que estivéssemos vestidos como os New York Dolls. Quando as cortinas fecharam-se, foi como um momento do Dr. Hollywood, saudamos uns aos outros.”


1 comentários:

zuana disse...

eu curto muito o kings, principalmente a voz abatatada do cara. bjo na dona.

Postar um comentário